Política de reembolso
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O cliente que realiza compras no site, goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete. O Reembolso será efetuado pelo mesmo método que o cliente fez a compra, sendo o prazo conforme o método de pagamento escolhido.
1.1 Compras feitas pelo cartão de crédito podem ser reembolsadas em até duas faturas posteriores.
- Para devolução, esta deve ser solicitada dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto. Devoluções em que o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, ou com embalagem danificada poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de produtos só será aceita se o produto estiver sem marcas de uso ou manchas e sem arranhões e de acordo com as condições de troca ou devolução.
- A solicitação deverá ser realizada exclusivamente por e-mail, por meio do endereço de contato da empresa. Contatos via Instagram, WhatsApp ou qualquer outro meio não serão considerados válidos para esse fim.
- O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) nas mesmas condições em que foram enviados, sem indícios de uso e com a embalagem original. Após o recebimento, a empresa terá o prazo de 07 (sete) dias úteis para processar a devolução e efetuar o reembolso.
- Na hipótese de devolução de algum produto, os custos do transporte serão suportados pela Empresa.
- A Empresa informa que dispõe de 07 (sete) dias úteis para cadastrar a devolução do (s) produto (s) retornado e processar o devido reembolso.
- O reembolso, estorno somente será realizado após o produto retornar a sede da Empresa e ser submetido a nova avaliação, a verificação e o reembolso serão feitos em até 7 (sete) dias úteis.
- Caso seja constatado que o produto retornado não condiz com as especificações técnicas e estado de conservação que saiu da EMPRESA, fica esta última desobrigada de qualquer tipo/espécie de reembolso.
- Produto em rota de entrega:
Se o seu pedido já está em rota de entrega, pedimos que aguarde a chegada do produto. Neste caso, o processo de devolução ou reembolso pode ser iniciado somente após o produto ser entregue no endereço indicado ou caso o mesmo não seja entregue e retorne ao remetente.
Nossa política de trocas visa proporcionar ao cliente total segurança quanto aos produtos adquiridos.
Para casos de arrependimento da compra, o contato deve ser feito dentro de 07 (sete) dias após o recebimento.
Todos os nossos produtos possuem garantia de 30 (trinta) dias contra defeitos de fabricação, contados a partir da data de recebimento. Dentro deste período, caso seja identificado qualquer defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca sem custos adicionais. Após este prazo, não realizamos trocas ou substituições, mesmo em casos de defeito.
Também realizamos trocas em casos de envio incorreto, ou seja, quando o produto recebido for diferente daquele encomendado.
- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@useoriente.com.br), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
A primeira troca é grátis, caso desejar trocar novamente será cobrado uma taxa informada por e-mail. Lembrando que troca ou devolução, custo logístico é de responsabilidade do cliente.
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.