Política de reembolso

  1. O cliente que realiza compras no site, goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete. O Reembolso será efetuado pelo mesmo método que o cliente fez a compra, sendo o prazo conforme o método de pagamento escolhido.
    1.1 Compras feitas pelo cartão de crédito podem ser reembolsadas em até duas faturas posteriores.

  2. Para devolução, esta deve ser solicitada dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto. Devoluções em que o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, ou com embalagem danificada poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de produtos só será aceita se o produto estiver sem marcas de uso ou manchas e sem arranhões e de acordo com as condições de troca ou devolução.

  3. A solicitação deverá ser realizada exclusivamente por e-mail, por meio do endereço de contato da empresa. Contatos via Instagram, WhatsApp ou qualquer outro meio não serão considerados válidos para esse fim.

  4. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) nas mesmas condições em que foram enviados, sem indícios de uso e com a embalagem original. Após o recebimento, a empresa terá o prazo de 07 (sete) dias úteis para processar a devolução e efetuar o reembolso.

  5. Na hipótese de devolução de algum produto, os custos do transporte serão suportados pela Empresa.

  6. A Empresa informa que dispõe de 07 (sete) dias úteis para cadastrar a devolução do (s) produto (s) retornado e processar o devido reembolso.

  7. O reembolso, estorno somente será realizado após o produto retornar a sede da Empresa e ser submetido a nova avaliação, a verificação e o reembolso serão feitos em até 7 (sete) dias úteis.

  8. Caso seja constatado que o produto retornado não condiz com as especificações técnicas e estado de conservação que saiu da EMPRESA, fica esta última desobrigada de qualquer tipo/espécie de reembolso.
  9. Produto em rota de entrega:

    Se o seu pedido já está em rota de entrega, pedimos que aguarde a chegada do produto. Neste caso, o processo de devolução ou reembolso pode ser iniciado somente após o produto ser entregue no endereço indicado ou caso o mesmo não seja entregue e retorne ao remetente.

     

Nossa política de trocas visa proporcionar ao cliente total segurança quanto aos produtos adquiridos.

Para casos de arrependimento da compra, o contato deve ser feito dentro de 07 (sete) dias após o recebimento.

Todos os nossos produtos possuem garantia de 30 (trinta) dias contra defeitos de fabricação, contados a partir da data de recebimento. Dentro deste período, caso seja identificado qualquer defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca sem custos adicionais. Após este prazo, não realizamos trocas ou substituições, mesmo em casos de defeito.

Também realizamos trocas em casos de envio incorreto, ou seja, quando o produto recebido for diferente daquele encomendado.

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@useoriente.com.br), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

A primeira troca é grátis, caso desejar trocar novamente será cobrado uma taxa informada por e-mail. Lembrando que troca ou devolução, custo logístico é de responsabilidade do cliente.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.